sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DENÚNCIA....

Mais um escândalo na Prefeitura - "Assalto" na saúde pública de Maringá.

No final do ano passado, foi constatado pela secretária de saúde e confirmado pelo Ministério da Saúde, um desvio de mais de 1 Milhão de Reais pela gestão do prefeito Silvio Barros, dinheiro que seria utilizado na saúde pública de Maringá.

O "rombo" causado deve ser ainda maior, já que um único prestador de serviços foi investigado até agora.
A bancada do PT cumpriu com seu papel de fiscalizar, propôs uma CPI para investigar e punir os responsáveis. Cinco vereadores precisam assinar este requerimento, quatro já o fizeram: Humberto Henrique (PT), Mario Verri (PT), Dr. Manoel Sobrinho (PCdoB) e Marly Martins (DEM).

Alguns vereadores já disseram que não concordam com a CPI, outros estão indecisos com a manobra política realizada pelo prefeito, que tenta colocar a culpa em uma simples servidora que foi exonerada, mas algumas perguntas ainda não foram respondidas:

Quem assinou os cheques?

Quem nomeou a servidora?

Quem embolsou o nosso dinheiro?

A Policia Federal está investigando o caso. Exerça a sua cidadania e cobra do seu vereador a assinatura da CPI, para que a verdade e a população maringaense sejam respeitadas.

PT - Partido dos Trabalhadores
Diretório Municipal de Maringá

O que esse dinheiro poderia realiza?

25 mil - para consultas neurológicas
50 mil - para consultas especializadas.

Material divulgado pelos colegas da União da Juventude Pestista que pediram para ajudarmos na divulgar dessa importante informação e ai estamos, dando apoio a movimentação e dizer que a UJS está junto nessa luta contra a corrupção e há tempos traz a bandeira de exigindo mais ética na política e exigimos que os vereadores cumpram com o seu papel de representantes do povo e assinem a CPI e mais, que exijam a punição dos envolvidos no caso de corrupção.