domingo, 1 de maio de 2011

Quinta - Feira, 05/05, conferência na Câmara Municipal para discutir licitação do transporte coletivo de Maringá

Todos devem ter acompanhado as atividades que foram realizadas neste ano exigindo o cancelamento da licitação que favorecia a TCCC para continuar com o Monopólio do transporte público de Maringá. Depois de muitas reivindicações, e depois de ser protocolado uma ação pública detalhando todos os abusos e falhas do edital de licitação, os ativistas garantiram a suspensão da licitação.

Nesta Quinta-Feira, dia 05/05, as 19hs acontecerá na Câmara Municipal uma conferência para discutir o novo edital de licitação para o transporte público de Maringá, para garantir que outras empresas concorram a este edital e que não favoreça apenas a TCCC.

De fato, acreditamos, que o transporte público deveria ser responsabilidade do Estado, mas diante das condições reais, esse é um passo para a construção de um transporte público de qualidade e acessível ao bolso do cidadão maringaense. De fato, as lutas pelo acesso ao transporte público barato e de qualidade é o caminho para a luta por uma sociedade mais justa e humana.

Portanto, todos estão convidados a participar do ato que será realizado nesta quinta-feira as 19hs na Câmara Municipal de Maringá. É importante para nós e para você que estejamos juntos nessas reivindicações e construções.

UJS Maringá, presente na vida do cidadão maringaense na luta pelos seus direitos.