quarta-feira, 2 de maio de 2012

16º Congresso Municipal UJS Maringá




Nos quatro cantos do mundo, a juventude tem ocupado as redes sociais e as ruas em torno de mobilizações políticas importantes, se revoltando contra as desigualdades e injustiças que o capitalismo nos impõe. É tempo de renovar os nossos conceitos e sonhos e lutar por um mundo mais justo e igualitário.

A cada dois anos, realizamos os Congressos Municipais, Estaduais e Nacional da UJS, em que debatemos e renovamos as nossas idéias. Em todos os cantos do país estamos nos reunindo e debatendo a nossa atuação para culminarmos na 16ª edição do Congresso Nacional da UJS, organização revolucionária com milhões de faces que dão a cara jovem ao Brasil.

Neste dia 05 de Maio (sábado), às 8h no Plenárinho da Câmara Municipal de Maringá, a UJS de Maringá aproveita para fazer o seu Congresso Municipal, em que debateremos Políticas Públicas de Juventude, Meio Ambiente, Movimento Estudantil Universitário e Secundarista, Movimento LGBT, Jovens Mulheres e Cultura. Será um dia de muito debate e construção de um projeto político para os próximos dois anos que acompanharão a nova direção eleita no congresso.

Venha construir com a gente!