Esses que votaram a favor do aumento do salário dos vereadores em 90% foram os mesmos que fizeram campanha contra o aumento do número de vereadores dizendo que isso ia aumentar os gastos da Câmara. Difamaram os vereadores que eram favoráveis ao aumento do número de vereadores, PCdoB e PT, como se eles fossem a favor do aumento dos gastos. Mas o que tentamos dizer a população, junto com os vereador
es que defenderam o aumento no número de cadeiras do legislativo e que hoje votam contra o aumento do salário, é que as demais categorias da sociedade deveria ser representada no legislativo, e isso se chama Democracia. Agora, essa Democracia burguesa que centraliza o poder nas mãos de uma minoria dando possibilidade de participar da política da cidade apenas quem tem dinheiro, é totalmente equivocada. Agora é isso ae! Os vereadores que são a favor do povo e contra esses tipos de privilégios ficam sozinhos na defesa do que é NOSSO, do povo. Continuemos sendo explorados, pagando impostos para sustentar vagabundos, enquanto quem mais precisa não tem voz para ser representado, ou é oprimido por essa elite burguesa maringaense.
Ps.: SÓ PARA LEMBRAR, OS ESTUDANTES "POLITIZADOS" DO DCE/UEM (Gestão MOVIMENTE-SE UEM - PSOL; PCB e PSTU) FIZERAM CAMPANHA CONTRA O AUMENTO DO NÚMERO DE VEREADORES, CONTRIBUINDO PARA A CENTRALIZAÇÃO DO PODER NAS MÃOS DA DIREITA CONSERVADORA E OPORTUNISTA. É SEMPRE ASSIM, O RADICALISMO É TÃO GRANDE QUE FAZ COM QUE ACABEM ABRAÇADOS COM A DIREITA.